Bradesco mantém-se como marca mais valiosa do país
O Bradesco encerrou o ano passado como a marca mais valiosa do país, repetindo o feito do ano anterior, segundo pesquisa da consultoria Brand Finance divulgada nesta terça-feira. A marca está avaliada em R$ 16,265 bilhões.
Em seguida, o ranking traz outros dois bancos: o Itaú, cuja marca é avaliada em R$ 11,814 bilhões, e o Banco do Brasil, em R$ 7,415 bilhões. Enquanto o Itaú subiu quatro posições (o banco estava em sexto em 2007), o BB caiu uma, perdendo a vice-liderança.
A Petrobras, maior empresa listada na Bolsa de Valores de São Paulo, subiu da oitava para a sétima posição, com sua marca avaliada em R$ 5,904 bilhões. A Vale, maior companhia privada da Bovespa, avançou do 16º para o 11º lugar, tendo sua marca atingido o valor de R$ 4,086 bilhões.
Veja o ranking das marcas mais valiosas (em R$ bilhões):
1. Bradesco – 16,265
2. Itaú – 11,814
3. Banco do Brasil – 7,415
4. Volkswagen – 6,629
5. AmBev – 6,398
6. Vivo – 5,934
7. Petrobras – 5,904
8. General Motors / Chevrolet – 5,874
9. Oi / Telemar – 5,474
10. Fiat – 5,075
Uol
Link: Bradesco mantém-se como marca mais valiosa do país; BB cai uma posição
Deixe um comentário